A Prolagos informa que o horário de atendimento ao cliente nas lojas das cidades da área de concessão (Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia) nesta sexta-feira (14/07) será excepcionalmente das 8h às 13h, devido à realização de atividade interna da empresa. O atendimento pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, por meio do número (22) 9.9722-8242, também terá um horário especial, das 9h às 13h.

Neste período, os clientes podem solicitar os serviços da concessionária por meio do aplicativo da Prolagos, que está disponível para download nos sistema operacional Android ou iOS, ou pelo site da companhia, utilizando a agência virtual, com o atendimento pelo chat online. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Prolagos, que estará à disposição 24h por meio dos números 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades).

Diversos serviços estão disponíveis nos canais de atendimento, como solicitação de 2ª via ou envio de contas por e-mail, inclusão ao débito automático, histórico de consumo, atualização de informações cadastrais, acompanhamento de solicitações, entre outros.

 A Prolagos agradece a compreensão dos usuários.