Por causa dos serviços, abastecimento ​será interrompido das 6h às 14h

 Na próxima terça-feira (03/10), a Prolagos, uma empresa do grupo Aegea Saneamento, realizará manutenção programada visando à alta temporada de verão. O trabalho consiste na instalação de um booster (casa de bomba) no sistema de abastecimento de água. A intervenção é necessária para garantir ainda mais segurança, confiabilidade e melhoria do serviço prestado à população.

Em razão dos serviços, o abastecimento de água será interrompido das 6h às 14h nas cidades de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia. O abastecimento será retomado com a conclusão dos serviços e a normalização do fornecimento de água se dará de forma gradativa.

O atendimento emergencial a hospitais, postos de saúde e escolas será feito por meio de caminhões-pipa fornecidos pela concessionária até a normalização do abastecimento para as cidades da área de concessão.

A Prolagos agradece a compreensão e pede aos moradores das cidades da área de concessão façam o uso consciente da água durante o período. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está à disposição pelo número 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades). O cliente pode entrar em contato também pelo WhatsApp  (22) 9.9722-8242, por meio do aplicativo Prolagos, disponível no sistema operacional Android ou iOS, ou pela agência virtual  e chat online disponíveis no site da companhia (www.prolagos.com.br ).