A Prolagos, uma empresa do grupo Aegea Saneamento, preparou esquema especial de atendimento aos clientes no feriado de Finados, no dia 02 de novembro. Neste dia, não haverá expediente nas lojas da área de concessão e o atendimento será realizado pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) que funcionará 24 horas e estará à disposição por meio dos números 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades), onde os usuários poderão solicitar serviços, realizar negociações de débitos, entre outros. Os clientes também têm à disposição os canais digitais da empresa, como a agência virtual, que pode ser acessada pelo site www.prolagos.com.br e ainda o aplicativo, onde é possível ter acesso à segunda via da conta, histórico de consumo, aviso sobre vencimento de débitos, pagamento da conta e inclusão no débito automático.

Durante o feriado os sistemas de tratamento e distribuição de água, bem como de coleta e tratamento de esgotos vão funcionar 24 horas. Equipes do setor operacional da concessionária estarão de plantão para o atendimento de qualquer emergência na área de concessão. Na sexta-feira (03/11) as lojas de todos os municípios atendidos pela Concessionária funcionarão normalmente, das 8h às 17h.