Clientes contam com o suporte dos canais digitais. Para comemorar aniversário do município, concessionária promove cinema ao ar livre

 A Prolagos, empresa da Aegea Saneamento, preparou atendimento especial para os moradores de São Pedro da Aldeia por conta do aniversário de 401 anos de emancipação político-administrativa do município. Nesta quarta-feira, 16 de maio, não haverá expediente na sede da empresa e na loja de atendimento, no entanto, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) estará à disposição por meio dos números 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades). As lojas dos outros municípios funcionarão normalmente, bem como o atendimento via Whatsapp (22) 997.228.242.

A concessionária possui diversos canais digitais, como a Agência Virtual, disponível no site www.prolagos.com.br, e o aplicativo Prolagos, com navegação intuitiva, que permite que o cliente esteja em contato com a Prolagos de qualquer lugar e horário. Apesar do feriado no município, os sistemas de tratamento e distribuição de água, bem como de coleta e tratamento de esgotos, funcionarão 24 horas, com capacidade plena.

Concessionária oferece cinema ao ar livre

Para comemorar o aniversário de São Pedro da Aldeia, a Prolagos leva para o município a experiência do drive in com o Cine Autorama. No próximo fim de semana, 19 e 20 de maio, o cinema ao ar livre chega ao estacionamento do Havan, onde serão exibidos o infantil “Moana”, e o nacional “O Filme da Minha Vida”, respectivamente. A sessão é gratuita e os interessados devem se cadastrar no site (www.cineautorama.com.br). As exibições têm início às 19h30. Um dos grandes diferenciais do projeto é a transmissão do áudio do filme via rádio FM ou celular.

A iniciativa faz parte dos projetos patrocinados pela concessionária que têm como foco o acesso à cultura e disseminação de conhecimento. O Cine Autorama passará por Cabo Frio nesta quarta-feira e quinta-feira, 16 e 17, no estacionamento da concessionária de veículos Casal, onde serão exibidos os filmes “De Volta para o Futuro 2” e “Tudo o que Aprendemos Juntos”.

Cine Autorama – Projeto que resgata a experiência dos cine drive in passará por Cabo Frio e São Pedro da Aldeia