Solicitação de 2ª via de conta e pedido de inclusão no débito automático podem ser feitas pelos canais digitais, como a agência virtual, WhatsApp e APP

A Prolagos, uma empresa do grupo Aegea Saneamento, preparou esquema especial de atendimento aos clientes no feriado de Corpus Christi, no dia 31 de maio. Neste dia, não haverá expediente nas lojas da área de concessão e o atendimento será realizado pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) que funcionará 24 horas e estará à disposição por meio dos números 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades) ou pelo WhatsApp (22) 99722-8242, das 8h às 17h.

Os clientes também têm à disposição os canais digitais da empresa, como a agência virtual, que pode ser acessada pelo site www.prolagos.com.br e ainda o aplicativo Prolagos, onde é possível ter acesso à segunda via da conta, histórico de consumo, aviso sobre vencimento de débitos, pagamento da conta e inclusão no débito automático.

Durante o feriado os sistemas de tratamento e distribuição de água, bem como de coleta e tratamento de esgotos vão funcionar 24 horas. Equipes do setor operacional da concessionária estarão de plantão para o atendimento de qualquer emergência na área de concessão. Na sexta-feira (01/06) as lojas de todos os municípios atendidos pela Concessionária funcionarão normalmente, das 8h às 17h, assim como o whatsapp.