Na próxima quinta-feira (10/05), a Prolagos, uma empresa do grupo Aegea Saneamento, realizará manutenção programada na Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada no distrito de São Vicente de Paula, no município de Araruama.

Em função dos serviços, o abastecimento de água será interrompido das 8h às 14h nas cidades de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia. A intervenção no sistema adutor principal é necessária para garantir ainda mais segurança e eficiência nos serviços prestados à população. Assim que as atividades forem concluídas, o abastecimento será retomado e a normalização do fornecimento de água se dará de forma gradativa.

O atendimento emergencial a hospitais, postos de saúde e escolas será feito por meio de caminhões-pipa fornecidos pela concessionária até a normalização do abastecimento para as cidades da área de concessão. 

A Prolagos agradece a compreensão e pede aos moradores que façam o uso consciente da água durante o período. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está à disposição pelo número 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades) ou pelo WhatsApp (22) 99722-8242.