A Campanha do Agasalho 2018 da Prolagos, empresa do grupo Aegea Saneamento, chega na reta final e recolhe doações até amanhã (10). A tradicional ação voluntária faz parte do calendário da concessionária e tem como tema este ano “Um simples gesto pode gerar calor”.

A campanha tem como objetivo mobilizar a população em prol da solidariedade. Neste ano, as doações serão destinadas a instituição “Amigas do Bem”, que atende 55 crianças no bairro Rasa, em Búzios.

Para Flávia Silveira, Coordenadora do RH da Prolagos, a campanha ajuda a estimular a empatia. “Precisamos fazer com que as pessoas entendam que atitudes simples e nobres, como doar uma peça de roupa que não é mais utilizada e está em bom estado, pode fazer a diferença na vida de alguém que vai se sentir ainda mais aquecida pelo ato de solidariedade”, diz Flávia.

Para contribuir, basta deixar sua doação em um dos pontos de arrecadação instalados nas lojas de atendimento ao cliente da Prolagos. São aceitos itens como cobertores, casacos, roupas e sapatos, em bom estado de conservação.

Confira os endereços dos pontos de arrecadação:

Loja Cabo Frio – Avenida Assunção, 01 – Centro – Cabo Frio

Loja Arraial do Cabo – Rua Rui Barbosa, 46 – Praia dos Anjos – Arraial do Cabo

Loja Búzios – Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 5400 ljs 02 e 03 – Manguinhos – Búzios

Loja Iguaba – Rua Paulino Rodrigues de Souza, 2093 – Centro – Iguaba Grande

Loja São Pedro da Aldeia – Avenida Nilo Peçanha, 46 – Centro – São Pedro da Aldeia

Loja Tamoios – Avenida da Independência, S/Nº, (antiga Rodovia Amaral Peixoto km 139) Lote 16,

Qd 15, Unamar – Una Park Shopping, loja 12, bloco 2.