Usuários contam com canais digitais, assistente virtual Maia, atendimento via whatsapp e aplicativo para solicitar serviços, consultar débitos e comunicar possíveis vazamentos

 A Prolagos, empresa do grupo Aegea Saneamento, preparou esquema especial de atendimento aos clientes no feriado de Finados, no dia 2 de novembro. Neste dia, não haverá expediente nas lojas da área de concessão, mas o atendimento via whatsapp estará disponível das 6h às 18h. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que funciona 24 horas, estará à disposição por meio dos números 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades). Além dos agentes comerciais, os usuários contam com o apoio da atendente virtual Maia para ter acesso a informações simples como consulta a débito integral ou detalhado, pedido de religação de água, e, ainda, podem comunicar vazamentos ou denunciar irregularidades por meio de mensagens de áudio.

A concessionária oferece ainda canais digitais como a agência virtual, que pode ser acessada pelo site www.prolagos.com.br e ainda o aplicativo, onde é possível ter acesso à segunda via da conta, histórico de consumo, aviso sobre vencimento de débitos, pagamento da conta e inclusão no débito automático. Durante o feriado, os sistemas de tratamento e distribuição de água, bem como de coleta e tratamento de esgotos vão funcionar 24 horas. Equipes do setor operacional da concessionária estarão de plantão para o atendimento de qualquer emergência na área de concessão.