Em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta firmado junto à 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva – Núcleo Cabo Frio, em seus itens 1.2 e 5.1, a Prolagos comunica:

“Quando o atendimento ocorrer nas lojas da PROLAGOS, o consumidor será orientado quanto a possibilidade de, antes de aceitar a proposta de acordo formulada pela PROLAGOS, comparecer a um dos centros de atendimentos do PROCON, para que o órgão de defesa do consumidor assine o acordo na qualidade de interveniente. Nesse caso, o consumidor deverá comparecer ao PROCON munido da proposta de acordo e retornar a PROLAGOS com o documento devidamente assinado por representante do PROCON, para celebração final do ajuste.”

O plantão das equipes será disponibilizado até o dia 31/03/2019.

Segue abaixo quadro com os locais e horários de atendimento:

LOCAL DE ATENDIMENTO ENDEREÇO DIAS EM QUE O ATENDIMENTO ESTÁ DISPONÍVEL HORÁRIO INICIAL DE ATENDIMENTO HORÁRIO FINAL DE ATENDIMENTO
Lojas da Prolagos (Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios) Cabo Frio: Avenida Assunção, 01 – Centro.

Arraial do Cabo: Rua Rui Barbosa, 46 – Praia dos Anjos

Búzios: Av. Bento José Ribeiro Dantas 5.400, Lojas 2/3. Porto Belo Center | Manguinhos

De segunda a quinta-feira: das 8h às 17h30.

Sexta-feira: das 8h às 17h.

PROCON BÚZIOS Tv. dos Pescadores, 111 – Lot. Triângulo de Búzios Segunda-feira 13h 17h
PROCON ARRAIAL DO CABO Av. Leonel de Moura Brizola, Centro Quarta-feira 13h 17h
PROCON CABO FRIO Rua Nicola Aslan – Braga Sexta-feira 13h 17h
LOJA DA PROLAGOS – TAMOIOS Av. Independência, Lote 16, Quadra 15, – Una Park Shopping, lj 12, bloco 2.  Unamar

De segunda a quinta-feira: das 8h às 17h30.

 

 

TAC