Iniciativa faz parte da retomada do projeto Ouvidoria Itinerante da Agenersa, que também passará por outros municípios do Estado

Cassio Manhani, Maria Clara Canedo, Simone Moreira e Stefhanie Coelho no Centro de Controle de Atendimento da Prolagos

  A Ouvidoria da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa) prestou atendimento aos moradores de Cabo Frio, na tarde de terça-feira (15). A ação, em parceria com a Ouvidoria da Prolagos, aconteceu na sede do Procon do município. A iniciativa fez parte do projeto Ouvidoria Itinerante da Agenersa, que ainda deverá passar por outras cidades onde há prestação de serviços regulados pela entidade.

“Assim como a Agenersa, também temos o projeto Ouvidoria Itinerante e com esta ação demos início à temporada 2019. É sempre muito positivo termos este contato mais próximo com o público. A ação foi muito proveitosa e as demandas recebidas foram imediatamente tratadas”, comentou Cássio Manoel Manhani, da Ouvidoria da Prolagos.

Antes de seguir para a sede do Procon, a ouvidora Maria Clara Canedo visitou as lojas comerciais da Prolagos em Tamoios, Armação dos Búzios e Cabo Frio. Nesta última, ela conheceu o polo do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e WhatsApp, além do Centro de Controle de Atendimento.

“Para dar ainda mais agilidade ao atendimento, montamos uma central de monitoramento de onde acompanhamos a movimentação em todos os canais. Desta forma, otimizamos o atendimento remanejando as equipes”, explicou a coordenadora de Atendimento da Prolagos, Simone Moreira.

A ouvidoria da Prolagos está à disposição dos usuários por meio da opção 10 do SAC 0800 7020195 | (22) 2621-5095 ou pelo e-mail ouvidoria@prolagos.com.br.