Oferta estará disponível apenas nesta sexta, dia 15, nas lojas comerciais e em eventos promovidos pelos Procons de Cabo Frio e Arraial do Cabo

A Prolagos preparou condições especiais de negociação para marcar o Dia do Consumidor. Apenas nesta sexta-feira, dia 15 de março, os usuários poderão regularizar seus débitos com isenção de juros e multas, descontos de até 50% e parcelamento em até 60 vezes, dependendo do tempo da dívida. Quem for cadastrado na Tarifa Social poderá ter um parcelamento ainda maior, chegando a até 100 vezes. Os usuários devem consultar as condições de negociação e quem estiver com o fornecimento suspenso será religado após a quitação da primeira parcela.

“Estamos reeditando a campanha Feirão Conta em Dia, que foi um sucesso no fim do ano, em versão especial pelo dia do consumidor. Nossa equipe está preparada para oferecer as condições que caibam no orçamento do usuário para que ele saia satisfeito e com o fornecimento de água de qualidade regularizado, garantindo mais saúde para toda a família”, comentou o gerente comercial, José Carlos Almeida.

Além das lojas comerciais da Prolagos, os moradores de Cabo Frio e Arraial do Cabo poderão encontrar a facilidade nos eventos realizados pela unidade do Procon de cada município. Nessa sexta, os órgãos irão reunir prestadores de serviços, bancos, empresas de telefonia, representantes do Ministério Público, Tribunal de Justiça e OAB, para que sejam feitos acordos de dívidas e conciliações, a fim de resgatar o poder de compra dos consumidores e a retirada do nome dos órgãos de proteção de crédito.

Em Arraial do Cabo, o evento acontece na Praça da Independência (Guarany), a partir das 10h. Em Cabo Frio, as atividades serão na Praça Porto Rocha, no Centro, das 9h às 17h.