WhatsApp, canais digitais, assistente virtual Maia e aplicativo permanecem à disposição no período

Três feriados marcam a próxima semana na Região dos Lagos e a Prolagos preparou esquema especial de atendimento para estar à disposição dos usuários. Na terça-feira, 12, aniversário de 24 anos de emancipação político-administrativa de Armação dos Búzios, não há expediente na loja comercial no balneário. Na quarta-feira, dia 13, será a vez de Cabo Frio celebrar 404 anos de fundação e, por conta do feriado municipal, as lojas de Unamar e do Centro não abrirão. Na sexta-feira, 15 de novembro, dia da Proclamação da República, não haverá expediente na sede e nas lojas de atendimento.

Nos feriados, o horário de atendimento via WhatsApp será normal, das 6h às 21h. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que funciona 24 horas, estará à disposição por meio dos números 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades). Além dos agentes comerciais, os usuários contam com o apoio da atendente virtual Maia para ter acesso a informações como consulta a débito integral ou detalhado, pedido de religação de água, e, ainda, podem comunicar vazamentos ou denunciar irregularidades por mensagens de áudio.

A concessionária oferece ainda canais digitais como a agência virtual, que pode ser acessada pelo site www.prolagos.com.br e o aplicativo, onde é possível ter acesso à segunda via da conta, histórico de consumo, aviso sobre vencimento de débitos, pagamento da conta e inclusão no débito automático. Os sistemas de tratamento e distribuição de água, bem como, de coleta e tratamento de esgotos permanecem em funcionamento 24 horas. Equipes do setor operacional da concessionária estarão de plantão para o atendimento de qualquer emergência na área de concessão.