Alteração de Endereço

Para utilizar nossos serviços tenha sempre em mãos uma conta de água com o número de matrícula do imóvel.
O serviço é solicitado pelo cliente quando o endereço do imóvel que consta na conta não confere com o endereço informado no momento do cadastro. Nesse caso pode ser solicitada a alteração:

Preencha aqui o formulário e faça sua solicitação
Clique Aqui

1) Do número de porta do imóvel: Se somente o número do imóvel não confere com a informação na conta, basta ligar para o SAC ou comparecer a uma das lojas de atendimento para que seja gerada ordem de serviço para confirmação. A ordem de serviço também pode ser solicitada pela internet.

2) Do endereço do imóvel: Tal solicitação só pode ser feita em uma das loja de atendimento, mediante apresentação de documento que comprove a informação. Por exemplo: Em caso de nome de rua errado, deve ser apresentado o IPTU com o nome da rua correto.
Para solicitar a correção do endereço, entre em contato com o SAC: tel 0800 7020195 (Região dos Lagos),  tel: (22) 2621-5095 (demais localidades), Whats App: (22)99722-8242 ou compareça em uma das lojas de atendimento (sempre com a conta d’água).