Parcelamento de Débito

Para utilizar nossos serviços tenha sempre em mãos uma conta de água com o número de matrícula do imóvel.
A empresa tem condições especiais para os clientes que desejam colocar suas contas em dia. A simulação da forma de pagamento parcelado pode ser feita pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor SAC, pelos telefones: 0800 7020195 (Região dos Lagos), (22) 2621-5095 (demais localidades) ou Whats App: (22)99722-8242.
Para a negociação do parcelamento o cliente deve procurar uma das lojas de atendimento da Prolagos com os seguintes documentos, além da conta de água:

Documentos Necessários:

Pessoa Física
Cópia e original do RG e CPF
Se representante legal, cópia e original da procuração e documentos pessoais

Pessoa Jurídica
Última alteração contratual; estatuto e ata de eleição da administração
Procuração, no caso de representante legal
Identidade e CPF do procurador

Condomínio
Estatuto e ata de eleição do síndico
Identidade e CPF do síndico
Procuração, no caso de representante legal
Identidade e CPF do procurador

Espólio
Termo de Inventariante
Identidade e CPF do inventariante
Procuração, no caso de representante legal
Identidade e CPF do procurador