Clientes contam com o suporte dos canais digitais da concessionária, como agência de Serviços Online e Águas APP

 A Prolagos coloca o bloco dos canais digitais na rua para que ninguém perca um minuto de folia ou de descanso neste feriadão de carnaval. Do conforto de casa ou de qualquer outro lugar, os usuários poderão contar com a agência de serviços online, WhatsApp e aplicativo, além dos canais tradicionais. O atendimento nas lojas comerciais também está garantido.

No sábado (02/03), as agências abrirão das 8h às 12h. Na segunda-feira (04/03), as lojas de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, distrito de Tamoios, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia funcionarão normalmente, das 8h às 17h30. Na terça-feira de Carnaval (05/03) não haverá expediente. Na quarta-feira de cinzas (06/03), o atendimento em todas as lojas será das 13h às 17h30.

Durante os dias de carnaval, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) funcionará 24 horas e estará à disposição por meio dos números 0800 7020 195 (área de concessão) e (22) 2621 5095 (demais localidades), assim como WhatsApp (22) 99722 8242).

Para oferecer mais conveniência aos usuários, a concessionária disponibiliza ainda a agência de Serviços Online, através do site e o Águas APP, novo aplicativo da empresa. Nas duas plataformas é possível solicitar a segunda via de conta, consultar débitos, pedir religações ou nova ligação, solicitar reparos de vazamentos entre outros serviços.

Os sistemas de tratamento e distribuição de água, bem como, de coleta e tratamento de esgotos funcionarão 24 horas, com capacidade plena. Equipes do setor operacional da concessionária estarão de plantão para o atendimento de qualquer emergência na área de concessão.