Assistência será nesta quarta-feira, 14 de agosto, das 13h30 às 16h. Visitas estão marcadas até setembro

A Prolagos estará nesta quarta-feira, 14 de agosto, na sede do Procon de São Pedro da Aldeia, em atendimento ao público, das 13h30 às 16h. A iniciativa faz parte do programa Ouvidoria Itinerante, que tem como objetivo aproximar ainda mais a concessionária da população, ouvindo as demandas e encontrando a melhor solução para as questões levantadas. “A presença da Ouvidoria no Procon encurta caminhos e contribui para agilizar as soluções. Mantemos visitas periódicas em São Pedro e Arraial do Cabo e, em breve, também estaremos na sede do Procon dos outros municípios”, comenta Thais Gimenes, da Ouvidoria da Prolagos.

As visitas já estão agendadas até o próximo mês. Na semana que vem, no dia 21, será em Arraial do Cabo. Em setembro, os atendimentos externos serão nos dias 11 e 18, respectivamente, em São Pedro e Arraial. “Este canal é um elo de comunicação, aproximação e entendimento entre os clientes e a empresa, uma aliada dos dois, sendo responsável por receber e analisar manifestações sobre os serviços prestados. Este contato permite ainda ampliar o conhecimento do usuário e aperfeiçoarmos as nossas ações”, reforça.

Certificada pela Associação Brasileira de Ouvidores desde 2009, a Ouvidoria da Prolagos tem apoio institucional que garante total independência e imparcialidade. Além dos atendimentos itinerantes, é possível entrar em contato pelos mais diversos canais: pelo SAC – 0800 70 20 195 (opção 10), formulário eletrônico disponível no site ou por e-mail ouvidoria@prolagos.com.br.

Procon São Pedro da Aldeia
14/08 e 11/09 – Das 13h30 às 16h
Endereço: Rua Hermógenes Freire da Costa, 136, no Centro

Procon Arraial do Cabo
21/08 e 18/09 – Das 13h às 17h
Endereço: Avenida Leonel de Moura Brizola, Centro (ao lado da Rodoviária)