Iniciativa tem como objetivo estreitar ainda mais o relacionamento com os usuários e encontrar as melhores soluções. Programação está definida até junho  O programa Ouvidoria Itinerante da Prolagos preparou um calendário de atendimento nos Procons e nas lojas de atendimento da concessionária até junho. A iniciativa tem como objetivo se aproximar ainda mais da população,.. leia mais →

Nesta quarta-feira (20/08), a Ouvidoria Itinerante estará no Procon de Cabo Frio, que fica na rua Florisbela Rosa da Penha, 292, Braga. A unidade funciona até às 17h. A Ouvidoria itinerante é um canal de atendimento de 2ª instância cujo objetivo é reduzir a distância entre a companhia e o cliente, proporcionando um atendimento personalizado… leia mais →

A Ouvidoria Itinerante é um canal de atendimento de 2ª instância cujo objetivo é reduzir a distância entre a companhia e o cliente, proporcionando um atendimento personalizado. Por meio deste novo serviço, a companhia deseja avaliar a satisfação dos consumidores, identificar oportunidades de melhorias dos canais de atendimento e serviços prestados pela Prolagos. Confira aqui.. leia mais →