Ouvidoria

A Ouvidoria da Prolagos é um serviço especializado no atendimento a reclamações de clientes que já utilizaram o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da empresa e não ficaram satisfeitos com a solução apresentada. A Ouvidoria também é um canal de recebimento de denúncias relativas ao desvio de conduta de funcionários da Prolagos.

Certificada pela Associação Brasileira de Ouvidores desde 2009, a proposta da Ouvidoria é reduzir a distância entre a direção e o cliente, proporcionando um atendimento personalizado capaz de acelerar a solução dos problemas.

A Ouvidoria tem o apoio institucional que garante total independência e imparcialidade na busca da solução definitiva ao cliente e na identificação de oportunidades de melhorias dos canais de atendimento, produtos e serviços da Prolagos.

Se você já fez sua reclamação pelo SAC e não ficou satisfeita(o) com a resposta e a solução do seu problema, ou deseja enviar sugestões ou elogios, contate a Ouvidoria pelos canais abaixo. A sua participação é fundamental para a melhoria dos nossos serviços.

Se preferir, você pode falar com a Ouvidoria Prolagos através de:

Formulário Eletrônico
Para registrar sua manifIestação clique AQUI.

Telefone 
0800-7020195 (Nas cidades da concessão) / (22) 2621-5095 (Opção 6. Fora da área de concessão).

E-mail
ouvidoria@prolagos.com.br

Cartas Ouvidoria Prolagos

Rodovia Amaral Peixoto, KM 107, Quadra 20, Lote 9. São Pedro da Aldeia – RJ
CEP: 28948-834

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 HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a sexta-feira: 09:00 às 16:00.