Notícias

Ver notícia

O abastecimento de água em Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia, está temporariamente reduzido devido a uma manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Água.

O reparo está previsto para ser concluído até às 14h e a normalização do sistema acontecerá de maneira gradativa. A concessionária recomenda que os moradores evitem atividades de alto consumo de água durante este período.

A Prolagos reforça o compromisso em executar as manutenções tentando, sempre que possível, minimizar os impactos para a população. A empresa permanece à disposição dos usuários por meio de ligação ou Whatsapp pelo telefone: 0800 7020 195.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Prolagos é responsável pelos serviços de saneamento básico em cinco municípios da Região dos Lagos.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Contato Saiba mais
Contato

A Prolagos oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Prolagos.