Notícias

Ver notícia

Ação vai acontecer do dia 30 de junho a 11 de julho, com serviços como orientações sobre novas ligações, renegociações e tarifa social

Equipes da Prolagos estarão, a partir da próxima segunda-feira (30), nas ruas do bairro Jardim Peró, em Cabo Frio, com atendimento porta a porta. A ação, que já passou por diversos bairros das cidades atendidas pela concessionária, visa levar os serviços até os moradores que não podem ir até uma loja comercial da empresa.

No local, serão oferecidas orientações sobre todos os serviços disponibilizados nas lojas, como novas ligações de água, religações, negociações de débitos e cadastro na Tarifa Social, que dá desconto de até 50% no valor da conta. Na primeira etapa do porta a porta, as equipes estarão na Avenida Paraná e nas ruas Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Alagoas, Ceará e Piauí.

“Vamos levar nossos serviços diretamente às residências do Jardim Peró, com o objetivo de atender às necessidades da população de forma mais próxima e acessível. Nossa equipe trabalhará intensamente para oferecer soluções personalizadas e resolver pendências, garantindo que todos tenham acesso aos nossos serviços”, disse o gerente Comercial da Prolagos, Saimon Moreira.

Os funcionários estarão devidamente identificados com uniforme, crachás e em veículos com a logomarca da empresa. Ao todo, a expectativa é que quase 1,5 mil moradores sejam atendidos pela iniciativa, que irá até o dia 11 de julho.

“Esta ação demonstra nosso compromisso em melhorar a eficiência e a qualidade dos nossos serviços. Estamos trabalhando com dedicação para garantir que a população do Jardim Peró tenha acesso a serviços de água de qualidade e possa regularizar sua situação conosco”, comentou a executiva Institucional da concessionária, Roberta Moraes.

Atendimento porta a porta acontece também em Tamoios

A ação com atendimento porta a porta também está acontecendo no distrito de Tamoios. Além dos serviços oferecidos nas lojas, 12 equipes também estão empenhadas em vistoriar instalações e verificar vazamentos. Ao todo, a expectativa é que sejam realizadas 18 mil vistorias até setembro. Desde abril, quando o Projeto Tamoios começou, foram feitos mais de 5 mil atendimentos.

Para quem ainda desejar o atendimento presencial, as lojas comerciais da empresa permanecem realizando todos os serviços normalmente. Em Tamoios, ela fica na Avenida Independência, sem número, lojas 8 e 9, no Shopping Unapark. Já no Centro de Cabo Frio, fica na Avenida Nossa Senhora da Assunção, número 1. Além disso, os canais de atendimento da Prolagos estão disponíveis por WhatsApp e telefone, pelo 0800 7020 195.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

DPA DPE – VIABILIDADE DE EMPREENDIMENTO Saiba mais
DPA DPE – VIABILIDADE DE EMPREENDIMENTO

Definição do serviço e público alvo O serviço consiste na emissão da declaração de viabilidade de rede e condições para abastecimento de ...

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.