Notícias

Ver notícia

 Ação faz parte do Programa de Melhoria Contínua da Prolagos

As equipes responsáveis pelas novas ligações de água da Prolagos, uma empresa da Aegea Saneamento, participaram de um treinamento para o aperfeiçoamento de procedimentos operacionais. A ação tem como foco promover mais eficiência, melhor produtividade e melhorar cada vez mais a prestação dos serviços.

O encontro aconteceu na sede da companhia, seguindo as medidas de prevenção da Covid-19. Durante o treinamento, ministrado pelo supervisor de serviços Laerte Santos, foram redefinidos padrões de execução do serviço, como novas técnicas para recomposição e compactação de vala, além de ajuste de rotas.

“Capacitar nossos colaboradores é proporcionar ferramentas para que possamos melhorar a nossa performance e estarmos aptos a novos desafios. Além disso, foi uma oportunidade de integrar a equipe e otimizar os nossos processos” – explica Mauro Chimenez, coordenador de Serviços da Prolagos.

A ampliação da rede de abastecimento faz parte do Programa de Melhoria Contínua da Prolagos, que tem como objetivo foco em levar saneamento de qualidade para a população por meio de obras de extensão de rede de água e de coleta de esgoto, ampliação e melhorias nas estações de tratamento e implantação de novas unidades de bombeamentos. A concessionária é responsável pelo tratamento e distribuição de água e captação e tratamento de esgoto dos municípios de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Prolagos trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na Região dos Lagos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Prolagos.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Prolagos e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Prolagos é responsável pelos serviços de saneamento básico em cinco municípios da Região dos Lagos.