Notícias

Ver notícia

Clientes podem solicitar os serviços pelos canais digitais da concessionária, como Águas APP e plataforma de Serviços Online

 

A Prolagos informa que excepcionalmente nesta sexta-feira (15), o horário de atendimento ao cliente nas lojas dos municípios de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia, será das 8h às 12h, devido à realização de atividade interna da concessionária no período da tarde.

Os usuários poderão entrar em contato pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que funciona 24 horas, ou pelo Whatsapp, das 8h às 17h, por meio do número 800-7020-195. Pela plataforma Serviços Online, no site, ou no aplicativo Águas APP, disponível para os sistemas iOS e Android, é possível solicitar religação, realizar pagamentos, visualizar histórico de contas e consumo, informar vazamentos, solicitar 2ª via de conta, verificar o cronograma de leitura e emitir certidão negativa.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

DPA DPE – VIABILIDADE DE EMPREENDIMENTO Saiba mais
DPA DPE – VIABILIDADE DE EMPREENDIMENTO

Definição do serviço e público alvo O serviço consiste na emissão da declaração de viabilidade de rede e condições para abastecimento de ...

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Prolagos trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na Região dos Lagos.

Obras Saiba mais
Obras