Notícias

Ver notícia

Funcionamento de canais de atendimento é normalizado

 

A Prolagos informa que o contato com a concessionária por meio contato do 0800, WhatsApp e pelo chat do Facebook, foi normalizado, após passar por instabilidade nesta segunda (26).

A concessionária reforça que conta com outros canais de atendimento: Águas App, a Agência Virtual no site www.prolagos.com.br ou o e-mail ([email protected]).

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

DPA DPE – VIABILIDADE DE EMPREENDIMENTO Saiba mais
DPA DPE – VIABILIDADE DE EMPREENDIMENTO

Definição do serviço e público alvo O serviço consiste na emissão da declaração de viabilidade de rede e condições para abastecimento de ...

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Prolagos.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Prolagos e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.