Notícias

Ver notícia

Visita pode ser agendada pelos canais virtuais

 

Com as lojas fechadas por conta da pandemia, a Prolagos está disponibilizando um novo serviço para levar mais comodidade aos seus clientes. Equipes vão passar a atender de porta em porta. Sem sair de casa, a população vai poder efetuar pagamentos, tirar dúvidas, negociar débitos e solicitar outros serviços como cadastro na tarifa social e segunda via da fatura. A iniciativa é uma das medidas adotadas pela concessionária para reforçar a segurança dos usuários e colaboradores.

Os funcionários estarão devidamente identificados com uniforme, crachás e em veículos com a logomarca da empresa. As equipes que atuam neste serviço estão cumprindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e demais órgãos de Saúde. “Reforçamos as orientações sobre cumprimentos, distância mínima e higienização de equipamentos. Além disso, para maior proteção, o colaborador fornece álcool em gel ao cliente para uso antes e depois do manuseio da máquina de cartão.  Estamos adequando as nossas atividades para oferecer novas opções aos nossos usuários, como o atendimento de porta em porta, que chega para somar aos canais já disponibilizados”, reforçou o gerente comercial da Prolagos, Vitor Gabriel.

Cliente pode negociar débitos e fazer pagamento

As equipes irão até os moradores que estejam encontrando dificuldades para quitar seus débitos neste momento ou que ainda não conseguiram entrar em contato com a empresa, através dos canais digitais. Eles vão auxiliar na negociação, oferecendo condições especiais, como parcelamento flexível. A iniciativa leva facilidades e também evita que as pessoas saiam de casa para resolver pendências.

Para aqueles que não podem ficar em casa e estejam saindo, a concessionária disponibilizou totens de autoatendimento em frente as lojas, exceto, por enquanto, na loja em São Pedro da Aldeia, que está em obras. O atendimento presencial nas residências faz parte de uma série de ações implementadas pela Prolagos para ajudar o cliente nessa mudança de rotina por causa do coronavírus. A empresa reforçou o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 7020195), WhatsApp (99722 8242), Messenger, Águas APP, aplicativo nas versões Android e iOS, e a plataforma Serviços Online, no site www.prolagos.com.br.

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Prolagos trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na Região dos Lagos.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Prolagos e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Prolagos é responsável pelos serviços de saneamento básico em cinco municípios da Região dos Lagos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.