Notícias

Ver notícia

Clientes podem solicitar os serviços pelos canais digitais da concessionária, como Águas APP e plataforma de Serviços Online

 A Prolagos informa que o horário de atendimento ao cliente nas lojas dos municípios de Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia e no distrito de Tamoios nesta quarta-feira (6), será excepcionalmente de 8h às 15h devido à realização de atividade interna da empresa.

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que funciona 24 horas, estará à disposição por meio dos números 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades) ou pelo WhatsApp (22) 99722-8242. Pela plataforma Serviços Online, no site, ou no aplicativo Águas APP, disponível para os sistemas iOS e Android, é possível solicitar religação, realizar pagamentos, visualizar histórico de contas e consumo, informar vazamentos, solicitar 2ª via de conta, verificar o cronograma de leitura e emitir certidão negativa.

Compartilhar:

Veja Também

DPIH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Contato Saiba mais
Contato

A Prolagos oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.