Notícias

Ver notícia

 

Clientes podem solicitar os serviços pelos canais digitais da concessionária, como Águas APP e plataforma de Serviços Online

A Prolagos informa que o horário de atendimento ao cliente nas lojas dos municípios de Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia e no distrito de Tamoios nesta quinta-feira (31), será excepcionalmente de 8h às 15h30, e na loja Cabo Frio será de 8h às 16h, devido à realização de atividade interna da empresa.

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que funciona 24 horas, estará à disposição por meio dos números 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades) ou pelo WhatsApp (22) 99722-8242. Pela plataforma Serviços Online, no site, ou no aplicativo Águas APP, disponível para os sistemas iOS e Android, é possível solicitar religação, realizar pagamentos, visualizar histórico de contas e consumo, informar vazamentos, solicitar 2ª via de conta, verificar o cronograma de leitura e emitir certidão negativa.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Prolagos é responsável pelos serviços de saneamento básico em cinco municípios da Região dos Lagos.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.