Notícias

Ver notícia

Clientes podem solicitar os serviços pelos canais digitais da concessionária, como Águas APP e plataforma de Serviços Online

 

A Prolagos informa que excepcionalmente nesta quinta-feira (17), o horário de atendimento ao cliente nas lojas dos municípios de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia, será das 8h às 12h, devido à realização de atividade interna da concessionária no período da tarde.

Os usuários poderão entrar em contato pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que funciona 24 horas, por meio do número 800 7020 195. Pela plataforma Serviços Online, no site, ou no aplicativo Águas APP, disponível para os sistemas iOS e Android, é possível solicitar religação, realizar pagamentos, visualizar histórico de contas e consumo, informar vazamentos, solicitar 2ª via de conta, verificar o cronograma de leitura e emitir certidão negativa.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Prolagos.