Notícias

Ver notícia

Clientes podem solicitar os serviços pelos canais digitais da concessionária, como Águas APP e plataforma de Serviços Online

 

A Prolagos informa que excepcionalmente nesta quinta-feira (17), o horário de atendimento ao cliente nas lojas dos municípios de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia, será das 8h às 12h, devido à realização de atividade interna da concessionária no período da tarde.

Os usuários poderão entrar em contato pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que funciona 24 horas, por meio do número 800 7020 195. Pela plataforma Serviços Online, no site, ou no aplicativo Águas APP, disponível para os sistemas iOS e Android, é possível solicitar religação, realizar pagamentos, visualizar histórico de contas e consumo, informar vazamentos, solicitar 2ª via de conta, verificar o cronograma de leitura e emitir certidão negativa.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

DPA DPE – VIABILIDADE DE EMPREENDIMENTO Saiba mais
DPA DPE – VIABILIDADE DE EMPREENDIMENTO

Definição do serviço e público alvo O serviço consiste na emissão da declaração de viabilidade de rede e condições para abastecimento de ...

DPIH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...