Notícias

Ver notícia

 

Clientes podem solicitar os serviços pelos canais digitais da concessionária, como Águas APP e plataforma de Serviços Online

A Prolagos informa que o horário de atendimento ao cliente nas lojas dos municípios de Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia e no distrito de Tamoios nesta quinta-feira (31), será excepcionalmente de 8h às 15h30, e na loja Cabo Frio será de 8h às 16h, devido à realização de atividade interna da empresa.

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que funciona 24 horas, estará à disposição por meio dos números 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades) ou pelo WhatsApp (22) 99722-8242. Pela plataforma Serviços Online, no site, ou no aplicativo Águas APP, disponível para os sistemas iOS e Android, é possível solicitar religação, realizar pagamentos, visualizar histórico de contas e consumo, informar vazamentos, solicitar 2ª via de conta, verificar o cronograma de leitura e emitir certidão negativa.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Prolagos.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Prolagos e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

DPIH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...