Notícias

Ver notícia

Canais digitais da concessionária, como Águas APP e plataforma de Serviços Online, estarão disponíveis para clientes solicitarem serviços

 A Prolagos informa que o horário de atendimento ao cliente nas lojas dos municípios de Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio e no distrito de Tamoios nesta sexta-feira (6), será excepcionalmente de 8h às 13h30 devido à realização de atividade interna da empresa.

Os usuários podem contar com o suporte do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que funciona 24 horas, e estará à disposição por meio dos números 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades), ou pelo WhatsApp (22) 99722-8242. A concessionária disponibiliza ainda o autoatendimento, pela plataforma Serviços Online, no site www.prolagos.com.br , ou no aplicativo Águas APP, disponível gratuitamente para os sistemas iOS e Android. Das duas plataformas é possível fazer pagamentos, solicitar religação, emitir segunda via de conta, acompanhar o histórico de consumo, entre outras facilidades.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Prolagos trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na Região dos Lagos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Prolagos.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.