Notícias

Ver notícia

Funcionamento de canais de atendimento é normalizado

 

A Prolagos informa que o contato com a concessionária por meio contato do 0800, WhatsApp e pelo chat do Facebook, foi normalizado, após passar por instabilidade nesta segunda (26).

A concessionária reforça que conta com outros canais de atendimento: Águas App, a Agência Virtual no site www.prolagos.com.br ou o e-mail ([email protected]).

Compartilhar:

Veja Também

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Prolagos e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

DPIH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Comunicados Saiba mais
Comunicados

A concessionária informa que, na próxima terça-feira (7), realizará uma manutenção programada para melhorias no sistema que atende os bai...