Notícias

Ver notícia

[ATUALIZAÇÃO 17/12 – 18:00]

A concessionária de energia elétrica reestabeleceu o serviço na Estação de Tratamento de Água da Prolagos na tarde deste domingo (17). A unidade estava operando por geradores e com capacidade reduzida após um incêndio na subestação de energia que aconteceu na madrugada de sexta-feira (15). A normalização do abastecimento de água acontecerá de maneira gradativa.

Para atender as ocorrências pontuais, o abastecimento está sendo reforçado nas áreas mais impactadas através de caminhões-pipas para os imóveis que possuem reservatórios, como caixas d’água e cisternas.

A concessionária recomenda que os clientes continuem priorizando o uso da água para atividades essenciais até que o abastecimento esteja normalizado. Casos emergenciais podem ser informados por WhatsApp e telefone através do número 0800 7020 195.

____________________________________________________________________________________________________________

Devido a um incêndio na subestação da concessionária de energia que atende a Estação de Tratamento de Água da Prolagos na madrugada desta sexta-feira (15), o abastecimento de água em Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia está temporariamente impactado. A estação da Prolagos está operando com geradores e com capacidade reduzida. A concessionária de energia elétrica está atuando no local para reestabelecer o fornecimento.

A normalização do abastecimento acontecerá de maneira gradativa após o retorno dos serviços. Imóveis com reservatório não devem ser afetados pela suspensão temporária do abastecimento. Para atender as ocorrências pontuais, o abastecimento está sendo reforçado nas áreas mais impactadas através de caminhões-pipas para os imóveis que possuem reservatórios, como caixas d’água e cisternas.

A Prolagos antecipou e reforçou as ações do Plano Verão 2023/2024 com a locação do dobro de geradores para a estação de tratamento de água para reduzir o impacto das falhas de abastecimento de energia elétrica.

A concessionária recomenda que os clientes priorizem o uso da água para atividades essenciais até que o abastecimento esteja normalizado. Casos emergenciais podem ser informados por WhatsApp e telefone através do número 0800 7020 195, ou em uma das lojas de atendimento da concessionária.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Prolagos trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na Região dos Lagos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Prolagos oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.