Notícias

Ver notícia

O abastecimento em Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia está temporariamente impactado, nesta terça-feira (16), em razão da falha no fornecimento de energia elétrica da Estação de Tratamento de Água, em São Vicente de Paulo, no município de Araruama. Assim que foi identificada a situação, a concessionária prontamente atuou com o uso de geradores para reduzir os impactos na distribuição de água.  

A Prolagos está acompanhando de perto todas as ações em prol do retorno do serviço, que vem sofrendo com instabilidades desde o último domingo (14).  Uma equipe da concessionária da energia investiga qual a causa da nova ocorrência e ainda não há previsão para retorno. A normalização do fornecimento de água acontecerá de maneira gradativa após a retomada plena da energia.  

A concessionária recomenda que os clientes priorizem o uso da água para atividades essenciais até que o fornecimento esteja normalizado. Imóveis com reservatório não devem ser afetados pela redução temporária do abastecimento. Casos emergenciais podem ser informados pelo número 0800 7020 195. 

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Prolagos é responsável pelos serviços de saneamento básico em cinco municípios da Região dos Lagos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Prolagos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Prolagos trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na Região dos Lagos.