Notícias

Ver notícia

ATUALIZAÇÃO 20H – 22/10

O abastecimento de água em Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia está sendo retomado de maneira gradativa após a conclusão antecipada, às 20h desta quarta-feira, da megaoperação de melhoria do sistema.

A concessionário agradece a compreensão da população e reforça que está disponível pelos canais de atendimento por WhatsApp e telefone através do número 0800 7020 195.
___________________________________________________________________________________

A Prolagos fará, na próxima quarta-feira (22), uma megaoperação para manutenção preventiva e reforço no sistema de abastecimento com foco na alta temporada. Serão realizadas intervenções na Estação de Tratamento de Água e nas cidades atendidas pela empresa. A ação acontecerá a partir das 5h, com previsão de término às 22h.

Para realizar a megaoperação, o abastecimento ficará temporariamente interrompido em Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia. Assim que as atividades forem concluídas, o fornecimento será retomado gradativamente.

A concessionária orienta os moradores a reservarem água para o período e evitarem atividades de alto consumo de água no dia da intervenção. Imóveis com reservatório não devem ser afetados pela interrupção temporária no abastecimento. Casos emergenciais podem ser informados por WhatsApp e telefone através do número 0800 7020 195.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Prolagos oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.