Notícias

Ver notícia

O abastecimento está temporariamente impactado nos bairros Centro, Porto da Aldeia, Nova São Pedro, Boqueirão, Mossoró, Pitória, Sudoeste, Baleia e Poço Fundo, em São Pedro da Aldeia, devido a um vazamento em uma adutora que atende as localidades.

O reparo deve ser concluído até às 14h e o abastecimento retornará gradativamente. A concessionária orienta a população a fazer o uso consciente da água.

A Prolagos reforça o compromisso em executar as manutenções tentando, sempre que possível, minimizar os impactos para a população. Os casos emergenciais devem ser comunicados através dos canais de atendimento, por ligação ou WhatsApp, pelo número 0800 7020 195.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Prolagos e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Obras Saiba mais
Obras

Contato Saiba mais
Contato

A Prolagos oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.