Notícias

Ver notícia

A Prolagos informa que devido a uma manutenção emergencial, a Estação de Tratamento de Água, localizada em São Vicente de Paulo, em Araruama, está operando com capacidade reduzida em alguns momentos do dia, o que pode afetar o abastecimento em algumas localidades.

Técnicos da concessionária estão focados na resolução do problema e farão duas intervenções: hoje, das 18h às 24h, e nesta quarta-feira, também das 18h às 24h. A partir da conclusão dos serviços, a estação volta a trabalhar com capacidade máxima e o abastecimento será normalizado de forma gradual.

A empresa orienta a população que faça o consumo consciente da água. O atendimento emergencial a hospitais e postos de saúde será feito por meio de caminhões-pipa até a normalização do sistema. A Prolagos é responsável pelos serviços de água e esgoto dos municípios de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia.

Qualquer ocorrência que necessite intervenção da concessionária deve ser registrada nos canais oficiais de relacionamento com o cliente: 0800-7020-195 e pelo WhatsApp (22) 9.9722-8242. Os usuários contam também com o autoatendimento por meio do aplicativo Águas APP ou pela plataforma Serviços Online, disponível no site www.prolagos.com.br.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Prolagos é responsável pelos serviços de saneamento básico em cinco municípios da Região dos Lagos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Prolagos trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na Região dos Lagos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.