Notícias

Ver notícia

Concessionária orienta a população a reservar água para o período. Distrito de Tamoios não será impactado

Para garantir maior segurança operacional, a Prolagos fará uma manutenção programada na próxima terça-feira, 3 de agosto, no sistema de abastecimento água tratada do município de Cabo Frio. Para a execução dos serviços, a distribuição de água será interrompida durante as atividades, que começarão às 8h e podem ir até as 18h. O distrito de Tamoios não será impactado. O fornecimento de água será retomado após a conclusão dos trabalhos e a normalização acontecerá de forma gradativa.

Para minimizar os impactos, a Prolagos orienta os moradores a se preparem com antecedência, mantendo cisternas e caixas d’águas cheias, façam uso inteligente da água evitando, atividades que utilizam muita água, como lavagem de roupa, limpeza de casa ou similares.

O atendimento emergencial a hospitais e postos de saúde será feito por meio de caminhões-pipa até a normalização do sistema. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está à disposição pelo número 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades). O cliente pode entrar em contato também pelo WhatsApp (22) 9.9722-8242, pelo aplicativo Águas APP ou pela agência virtual, no site www.prolagos.br.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Prolagos é responsável pelos serviços de saneamento básico em cinco municípios da Região dos Lagos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Prolagos.

Contato Saiba mais
Contato

A Prolagos oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.