Notícias

Ver notícia

 

Ação será nesta quarta-feira, 11 de setembro, das 13h às 17h

As ouvidorias da Prolagos e da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa) estarão amanhã em Arraial do Cabo, prestando atendimento no Procon, das 13h às 17h. A iniciativa faz parte do programa Ouvidoria Itinerante praticada pelas duas organizações, com o objetivo de reduzir a distância entre os usuários, que poderão apresentar sugestões, fazer denúncias, reclamações. Periodicamente, a Prolagos leva o atendimento itinerante aos Procons de todos os municípios da área de concessão.

A Ouvidoria é um canal de aperfeiçoamento dos serviços prestados pela concessionária e, entre as atividades, atende as demandas e acata críticas ou denúncias dos clientes que, tendo recorrido aos canais competentes da empresa, não se sentiram satisfeitos com o atendimento prestado ou com a solução dada ao problema. “Recebemos as reclamações, procuramos identificar as causas, a sua procedência e os meios para solucioná-las ou, se isso não for possível, explicar o porquê”, explica Thais Gimenes, da Ouvidoria da Prolagos.

A ouvidoria da Prolagos está à disposição dos usuários por meio do SAC 0800 7020195 | (22) 2621-5095 ou pelo e-mail [email protected].

Serviço:
Data: 11 de setembro (quarta-feira)
Horário: das 13h às 17h.
Local: Sede do Procon de Arraial do Cabo – Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, s/n, Centro

 

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Prolagos oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Prolagos é responsável pelos serviços de saneamento básico em cinco municípios da Região dos Lagos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Prolagos.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.