Notícias

Ver notícia
Em encontros quinzenais, técnicos discutirão ações conjuntas em benefício da população

Técnicos da Prolagos e da Secretaria de Meio Ambiente de Arraial do Cabo terão um encontro quinzenal para discutir ações, parcerias e as melhores práticas a serem aplicadas no município. Este é o objetivo da câmara técnica criada recentemente, que aproxima ainda mais os profissionais que atuam operacionalmente entre as duas partes e visa dar celeridade às demandas mais urgentes.

O primeiro encontro aconteceu na última semana e reuniu o secretário de Meio Ambiente de Arraial do Cabo, Arildo Mendes, técnicos da secretaria, a coordenadora de Meio Ambiente da Prolagos, Keila Ferreira, e o gerente Comercial Vinícius Ferrete. Na pauta, a atuação nas localidades próximas a áreas de proteção ambiental. “Foi dado um passo importante para reafirmar nosso compromisso com o tema e nossa parceria com a cidade de Arraial do Cabo. A questão ambiental é de extrema importância e exige toda a nossa dedicação e cuidado”, comentou Vinícius Ferrete.

A criação de encontros temáticos com os prestadores de serviços do município foi o caminho encontrado pela secretaria de Meio Ambiente para otimizar as ações. “Esta iniciativa tem como objetivo dar uma resposta mais rápida para a sociedade, para que o cidadão seja bem atendido, a concessionária melhore cada vez mais o seu trabalho e a secretaria possa exercer o papel de fiscalização. Nossa proposta é discutir as áreas sensíveis e as questões mais imediatas que contribuem para o bem-estar da população”, concluiu o secretário de Meio Ambiente de Arraial do Cabo, Arildo Mendes.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Prolagos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Prolagos é responsável pelos serviços de saneamento básico em cinco municípios da Região dos Lagos.

CaptaAção Saiba mais
CaptaAção