Notícias

Ver notícia

Iniciativa, lançada na Feira + Forte, em Cabo Frio, tem o objetivo de promover a regularização dos clientes e conscientizar sobre boas práticas visando a alta temporada

A Prolagos lançou, nesta quinta-feira (20), a Campanha de Fim de Ano de 2025. O objetivo é levar mais tranquilidade para os moradores das cinco cidades atendidas pela concessionária durante a alta temporada, seja com negociação de débitos com condições exclusivas, ou com orientações sobre como organizar a parte hidráulica dos imóveis para o verão.

Um dos pilares da campanha, que foi lançada durante a participação da empresa na Feira + Forte, em Cabo Frio, é a oportunidade de negociação. A Prolagos está disponibilizando condições exclusivas, como descontos que chegam a 80%, parcelamento em até 100 vezes sem juros e entrada facilitada. Além disso, a campanha oferece a isenção de juros e multas, permitindo que o cliente utilize recursos como o 13º salário para se regularizar de forma vantajosa.

“Nosso objetivo é dar a possibilidade para que os nossos clientes tenham um período de festas e férias sem preocupações. As condições foram pensadas para que o 13º salário possa ser usado de forma inteligente, investindo na paz e na qualidade de vida das famílias, eliminando pendências de forma acessível”, destacou o gerente Comercial da Prolagos, Saimon Moreira.

Na Feira + Forte, a Prolagos está com um estande de atendimento que funciona como um ponto de serviço completo para os visitantes. No evento, que vai até domingo (23), serão oferecidos diversos serviços, e, principalmente, a oportunidade de negociação de débitos com as condições especiais da Campanha de Fim de Ano. O objetivo é facilitar o acesso à regularização, oferecendo atendimento personalizado e, exclusivamente na feira, um brinde especial para quem optar por colocar a conta em débito automático, enquanto durarem os estoques.

Além da negociação, a campanha reforça o papel fundamental dos moradores e proprietários na preparação dos imóveis para a alta temporada. Neste período, seguindo o registrado nos últimos anos, a expectativa é que a população total da área de concessão chegue a ser quatro vezes maior que a do restante do ano, saltando de 450 mil pessoas para mais de 1,6 milhão. Por isso, a Prolagos orienta que a manutenção preventiva entre no calendário de preparos do fim do ano para evitar transtornos e minimizar os impactos do período.

Alguns cuidados devem ser redobrados, como na vistoria nos imóveis, na qual é crucial para verificar vazamentos internos. Além disso, a concessionária orienta a higienização de caixas-d’água e cisternas, a verificação do funcionamento da boia e a adequação do volume dos reservatórios para o número de hóspedes. Além do abastecimento, a campanha também chama a atenção para a importância da manutenção nas próprias instalações de esgoto dos imóveis. É importante que cada morador adote medidas de prevenção, como limpeza periódica da caixa de gordura.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Prolagos trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na Região dos Lagos.

DPA DPE – VIABILIDADE DE EMPREENDIMENTO Saiba mais
DPA DPE – VIABILIDADE DE EMPREENDIMENTO

Definição do serviço e público alvo O serviço consiste na emissão da declaração de viabilidade de rede e condições para abastecimento de ...

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Prolagos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Prolagos é responsável pelos serviços de saneamento básico em cinco municípios da Região dos Lagos.