Notícias

Ver notícia

 

Usuários podem regularizar dívidas com descontos de até 10% e parcelamento sem juros

 

O trabalho da Prolagos vai muito além do saneamento, é levar mais desenvolvimento para as cidades, saúde e qualidade de vida para as pessoas, com empatia e comprometimento. E para celebrar cada um dos usuários, em celebração ao Dia do Cliente (15), a concessionária preparou condições especiais de negociação de débitos. Durante toda a semana, os usuários que têm dívida com a empresa poderão regularizar seus débitos com isenção de juros e multas, descontos de até 10% e parcelamento sem juros.

Com os acordos de dívidas e conciliações, o consumidor poderá resgatar o poder de compra e ter seus nomes retirados dos órgãos de proteção de crédito. “Essa é uma oportunidade para regularizar a vida financeira e voltar a ter acesso à água tratada. Nossa equipe está preparada para oferecer as condições que caibam no orçamento do usuário. Quem estiver em situação irregular, basta entrar em contato e conversar com um dos nossos atendentes”, explicou o gerente comercial da Prolagos, Saimon Moreira.

As negociações podem ser feitas de qualquer lugar, por meio dos canais de atendimento pelo telefone ou WhatsApp 0800 70 20 195; ou ainda, em uma das seis lojas de atendimento da concessionária nas cidades de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia; e no distrito de Tamoios.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Prolagos e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.