Postado por paintbox em 07/out/2022 -
A obra de conclusão do cinturão coletor de esgoto no entorno da Lagoa de Araruama, iniciada no bairro de Ubás, em Iguaba Grande, está em fase avançada de execução. No local já foi implantado todo o trecho de um quilômetro de rede que receberá o esgoto que sai dos imóveis iguabenses, saindo da rua Manacás em direção ao BPRV (Batalhão de Polícia Rodoviária) da cidade, sendo interligado ao trecho que já está em operação. No local também estão sendo construídas uma caixa de captação em tempo seco, que vai interceptar os resíduos e impedir que eles sigam para a laguna; e uma estação elevatória, que irá bombear o material coletado até a Estação de Tratamento de Esgoto da cidade.
A previsão é que até novembro o trecho seja concluído, reforçando a proteção da maior laguna hipersalina em estado permanente do mundo. Quem tira o sustento da laguna acredita que a obra vai impulsionar ainda mais o movimento de moradores e turistas. “A cidade é pequena e depende do turismo. A laguna é o nosso principal cartão postal. Com a água com boa balneabilidade, os moradores passarão a frequentar ainda mais a praia, mais visitantes virão para o município e a economia local vai ficar mais fortalecida”, pontua a atendente de um quiosque, Michele da Silva.

Já na Praia do Siqueira, em Cabo Frio, do portão da sua casa, José Ricardo dos Santos acompanha o andamento da implantação da rede separativa de esgoto na rua onde mora, cheio de expectativas. “Com certeza a obra vai trazer muitos benefícios para a população e para o meio ambiente. Essa era uma demanda antiga dos moradores e esperamos que ajude na recuperação da nossa lagoa”, ressalta o morador.
No bairro, além da instalação do cinturão, também estão sendo implantados cerca de três quilômetros de rede separativa de esgoto, que irá atuar em complemento ao Coleta em Tempo Seco, atual modelo de esgotamento sanitário em vigor, beneficiando mais de 1.400 pessoas. A ação começou nas ruas do entorno da Praça Oswaldo Cruz, com 105 metros de tubulação assentados. “Esse é um dos principais cartões-postais da Região dos Lagos, um verdadeiro patrimônio ambiental e fonte de renda para comerciantes e pescadores, por isso estamos empenhados em contribuir para a melhoria definitiva da qualidade ambiental da Lagoa de Araruama, em todos os trechos da nossa área de concessão”, ressalta o diretor-presidente da Prolagos, Pedro Freitas.
Com investimento de R$50 milhões, até 2024, obra também se estenderá aos bairros Recanto das Dunas, Vila do Sol, Jacaré (próximo ao Mercado de Peixe) e Porto do Carro, em Cabo Frio; Vinhateiro, Mossoró, Baixo Grande, Nova São Pedro e Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia; e Vila Industrial, em Arraial do Cabo; concluindo a faixa de proteção da laguna. A construção irá se somar aos 38 km de cinturão já implantados na área de concessão da companhia.
Postado por paintbox em 05/out/2022 -
Vinte e cinco escolas, 90 turmas e mais de 1.580 litros de óleo de cozinha usados arrecadados, longe das redes de esgoto e drenagem. Este foi o resultado da a gincana ‘De Olho no Óleo’, realizada entre os colégios municipais das cidades de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia. As turmas vencedoras de cada município ganharão uma visita-passeio ao Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. A gincana foi realizada pela Prolagos em parceria com as Secretarias Municipais de Educação, durante três meses, com o objetivo de conscientizar alunos do 4º e 9º anos, sobre a importância do descarte correto do óleo de cozinha usado.
A primeira turma a visitar o museu, localizado na zona Portuária do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (06), é do Instituto Educacional de Habilitação Profissional e Formação Integral (Inefi), de Búzios, onde foram coletados 305 litros de óleo usado. “Os alunos gostaram bastante de participar desse projeto. Eles recolheram o material com os vizinhos, nos estabelecimentos comerciais, entre outros. A expectativa para a viagem é alta. Esse é um passeio muito interessante e espero que a parceria com a concessionária possa proporcionar ainda outras experiências novas para os nossos estudantes”, pontua o diretor-geral do instituto, Phellipe Alves.
Já a turma da professora Bianca Cardoso, do Ciep 147, de Arraial do Cabo, está com a visita-passeio agendada para dia 11 de outubro. O grupo recolheu 215 litros de óleo de cozinha usados. “Envolver os alunos nessa gincana é de suma importância para a escola e até mesmo para a comunidade. Além de solicitar a doação do material, nossos estudantes foram nos comércios da cidade conscientizando a população sobre o descarte adequado do óleo e informando que ele pode ser reutilizado na produção de novos produtos, colocando a sustentabilidade em prática”, ressalta.
Também venceram a gincana, as escolas municipais: Evaldo Sales, de Cabo Frio, com 120 litros coletados; Capitão Costa, de São Pedro da Aldeia, com 75 litros arrecadados; e Deputado Cláudio Moacyr de Azevedo, de Iguaba Grande, com 280 litros.
A atividade é um desdobramento do programa homônimo que tem como objetivo orientar a população para que faça o uso correto da rede pública, pois o descarte do resíduo nos ralos e pias provoca entupimento, causando extravasamentos em vias e refluxo nos imóveis. Além disso, o óleo pode interferir no processo de tratamento de esgoto nas estações, além de contaminar praias, lagoas e solo. Além da gincana com as escolas, a concessionária também realiza ações com as associações de moradores, com os próprios colaboradores e instala totens de arrecadação nas secretarias de Meio Ambiente das cidades da área de concessão.
Postado por paintbox em 30/set/2022 -
Em apoio ao 18º Grupamento Bombeiro Militar (GBM) no combate a incêndios, a Prolagos acaba de instalar mais dois hidrantes no munícipio de Cabo Frio. Os novos pontos de fornecimento de água foram implantados na Rua Irmã Josefina da Veiga, na Praia do Siqueira; e na Avenida Independência, em Unamar, no distrito de Tamoios. Os equipamentos conectados à rede pública de abastecimento por equipe por uma equipe da concessionária, já estão em carga e poderão ser utilizado para reabastecer viaturas de socorro do Corpo de Bombeiros que estiverem em operação pelos bairros e em localidades próximas.
Com a mesma área de atuação (Cabo Frio, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia), a iniciativa faz parte de uma parceria firmada entre a Prolagos e o 18º GBM, no ano passado, com o objetivo de oferecer apoio logístico e mais segurança operacional aos bombeiros na atuação com a ampliação da rede de hidrantes. “Essa parceria se mostra quase que diariamente, de primordial importância para a população dos municípios atendidos por ambas instituições. Levando-se em consideração a estatística de incêndios que atendemos, e a densidade demográfica das regiões (quantidade de imóveis residenciais ou comerciais) é feito por parte do 18º GBM uma recomendação de instalação de hidrantes, e por sua vez, a Prolagos, de acordo com a viabilidade de sua rede, atende a essas recomendações, nos ajudando a manter em destaque o lema de nossa corporação: Vidas alheias e riquezas salvar”, ressalta o capitão Vinícius Galvão, chefe da seção operacional do 18º GBM.
Outros quatro hidrantes foram disponibilizados: no bairro São Mateus, em São Pedro da Aldeia; na Estrada Caminho de Búzios, no Guriri; e no distrito de Tamoios, um em outro ponto da Avenida Independência, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Unamar, e próximo ao Condomínio Orla 500. “O próximo local a receber o ponto de fornecimento de água é na rua Marcílio Dias, no Jardim Caiçara, em Cabo Frio. Sempre que recebemos uma solicitação do grupamento, nos prontificamos a atender, afinal, muito além do saneamento, a concessionária se dedica a proporcionar mais saúde, qualidade de vida para a população, desenvolvimento e infraestrutura para os municípios onde atuamos”, relata José Carlos Almeida, diretor executivo da Prolagos.
Postado por paintbox em 26/set/2022 -
Está chegando ao fim o prazo para as inscrições para o Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental. Os interessados terão até o dia 14 de outubro para publicarem as reportagens e encaminharem a documentação para o e-mail [email protected]. A iniciativa, que está em sua 4ª edição, contou com mais de 40 trabalhos inscritos no ano passado e mobilizou 15 veículos de imprensa da região. A premiação tem como objetivo estimular a produção de reportagens sobre o saneamento, valorizar os profissionais que atuam nas cinco cidades da área de cobertura da concessionária e estimular os futuros jornalistas que vão exercer um papel fundamental para a construção de uma sociedade responsável.

Assim como nas edições anteriores, o 4º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental vai premiar as duas melhores reportagens nas categorias: jornalismo impresso, radiojornalismo, webjornalismo, telejornalismo e fotojornalismo. Além das categorias profissionais, o prêmio é estendido também para os universitários do curso de Jornalismo. “Participar da premiação da concessionária é sempre um frio na barriga e acabo voltando às minhas raízes do Fotojornalismo, produzindo material para retratar matérias, seja para o jornalismo impresso ou para a web. Estou ansiosa para o próximo evento, ainda não preparei minhas fotos, mas já estou com muitas ideias para produzir”, relata Mariana Ricci, vencedora da última edição na categoria fotojornalismo.
Além de troféus, o concurso vai distribuir R$ 36 mil em prêmios em dinheiro: os dois primeiros colocados nas categorias profissionais receberão R$ 4.500 e R$ 2.500, primeiro e segundo, respectivamente e o primeiro colocado na categoria Jornalismo Universitário ganhará R$ 1.000. “A imprensa tem fundamental importância na disseminação de informações e na educação ambiental. Com uma apuração criteriosa, os profissionais alcançam diversos públicos e são capazes de auxiliar na promoção da saúde e qualidade de vida para a população”, pontua Roberta Moraes, coordenadora de Comunicação da Prolagos.
Poderão ser inscritas reportagens publicadas entre 1º de janeiro e 14 de outubro de 2022, prazo final para as inscrições. O regulamento está disponível no site www.prolagos.com.br.
Postado por paintbox em 26/set/2022 -
A Prolagos informa que o contato com a concessionária por meio contato do 0800, WhatsApp e pelo chat do Facebook, foi normalizado, após passar por instabilidade nesta segunda (26).
A concessionária reforça que conta com outros canais de atendimento: Águas App, a Agência Virtual no site www.prolagos.com.br ou o e-mail ([email protected]).
Postado por paintbox em 26/set/2022 -
A Prolagos informa que o contato por meio do 0800, Whatsapp e pelo chat do Facebook está passando por instabilidade, durante esta segunda-feira (26). A concessionária orienta que os usuários utilizem os outros canais de atendimento: Águas App, a Agência Virtual no site www.prolagos.com.br ou o e-mail ([email protected]).
A Prolagos permanece à disposição.
Postado por paintbox em 22/set/2022 -
Com olhares curiosos e sorrisos largos, onze mulheres do Quilombo de Maria Joaquina chegaram na Casa Museu Carlos Scliar, localizada às margens do Canal do Itajuru, em Cabo Frio, para as aulas de cerâmica desenvolvidas pelo Instituto Carlos Scliar, em parceria com a Prolagos, por meio do projeto “Somos Divas na Luz do Candeeiro”. Em sua terceira edição, a ação que vai muito além das oficinas, tem foco em fomentar a representatividade e a independência das participantes, estimulando o potencial criativo e capacitando para a confecção de peças que poderão apoiá-las na complementação da renda familiar.
O encontro acontece semanalmente nos jardins do museu, onde elas aprendem modelar a argila, pintar, queimar e inserir ilustrações que tratam sobre a cultura afro-brasileira. “No nosso quilombo, as mulheres são maioria. Somos muito unidas, promovemos eventos e outras ações para impulsionar a força feminina, por isso é tão importante essa oportunidade que a Prolagos está nos oferecendo, ainda mais com a argila, pois fomos criadas em casas de estuque, quando chovia, fazíamos o reboco com o barro, nossas panelas eram de argila, ou seja, também acessa uma memória da nossa infância”, lembra Landina de Oliveira, presidente da Associação Quilombola de Maria Joaquina.

Essa também é uma oportunidade para as mulheres fazerem uma imersão no universo da cultura, com discussões sobre a arte e o patrimônio histórico nacional. “A cada edição trabalhamos peças diferentes, respeitando as particularidades das comunidades de origem, mas nesta, vamos ensinar utilitários de cozinha e luminárias, já ensinados nos anos anteriores, além de bijuterias. Nossa intenção é fortalecer o universo feminino, dando habilidades que geralmente elas não dominam. O trabalho com a argila é muito simbólico, pois é um material sem forma que necessita da água para que possamos modelar, e em seguida, do fogo para ser fortalecido. O mesmo acontece com cada uma das participantes durante o período em que nos encontramos. Conforme vamos compartilhando nossas vivências e as histórias locais, também vamos nos transformando”, pontua Cristina Ventura, coordenadora da Casa Scliar.
O projeto também oferece acesso ao curso Exercitando a Mentalidade Financeira, oferecido pela Academia Aegea, plataforma de educação corporativa da Aegea, grupo do qual a Prolagos faz parte. “Nosso foco é impulsionar a cultura quilombola e criar um movimento de empreendedorismo dentro da comunidade. Para isso, oferecemos um suporte completo para que elas consigam transformar a arte em oportunidade de negócio”, explica Simony Dias, coordenadora e Responsabilidade Social da Prolagos.
“Somos Divas na Luz do Candeeiro” nasceu no início da pandemia, com o quilombo de Baía Formosa, de Armação dos Búzios. Já a segunda edição, aconteceu com as mulheres do quilombo Caveira, de Botafogo, em São Pedro da Aldeia. A ação visa dar projeção à história e cultura quilombola e está alinhada ao programa de diversidade e igualdade racial Respeito Dá o Tom, desenvolvido pela Prolagos e todas as empresas do grupo Aegea. Ao final das oficinas, as participantes continuarão utilizando o espaço da Casa Scliar para confeccionar as peças.
Postado por paintbox em 21/set/2022 -
A Aegea, líder no setor privado de saneamento básico, acaba de lançar o Programa Trainee 2023. O grupo está presente na Região dos Lagos com a concessionária Prolagos, responsável pelos serviços de água e esgoto nos municípios de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia. As inscrições para o processo seletivo da nova edição do programa vão até 24 de outubro e podem ser realizadas no site aegea.across.jobs. As vagas estão abertas para candidatos de todas as regiões do país, sendo necessário flexibilidade para mobilidade a nível nacional.
Os trainees terão a oportunidade de integrar um time de mais de 11 mil colaboradores que, por meio do saneamento, contribui para levar saúde, dignidade e desenvolvimento para milhões de pessoas nos 154 municípios onde a Aegea atua, de norte a sul do país, além de serem capacitados para trabalhar na maior companhia privada do setor. “Nosso Programa de Trainee busca candidatos com um olhar inovador e humanizado, que queiram fazer a diferença na vida das mais de 21 milhões de pessoas atendidas pela companhia, se juntando ao nosso propósito de movimentar vidas. É uma oportunidade de fazer parte de uma equipe de profissionais apaixonados pelo que fazem e por quem fazem, e de uma companhia ética, inclusiva e comprometida”, compartilha Márcia Costa, vice-presidente de Gestão de Pessoas da empresa.
O engenheiro Malcom Bispo entrou na Aegea em 2019 por meio do Programa de Trainee, atuando na Prolagos, onde ficou até o ano passado e teve a oportunidade de se tornar coordenador. Atualmente, ele é gerente de Operações da Águas da Rio e cuida do abastecimento de água e tratamento do esgoto em 12 cidades do interior do estado do Rio de Janeiro. “O programa é uma excelente forma de ingressar na empresa, porque é um acelerador do desenvolvimento dos profissionais. A seleção é bastante acirrada, elegendo candidatos capacitados para passar por um processo de aprendizagem acelerada, permitindo o desenvolvimento eficiente da carreira. Hoje eu vejo uma imensa possibilidade de continuar conquistando conhecimento e ter novas oportunidades dentro do grupo. Mas além disso, é chance de fazer a diferença no saneamento dos locais onde trabalho, melhorar a vida das pessoas e isso me motiva diariamente”, relata Malcom, natural de Campinas, em São Paulo.
Para se inscrever no Programa de Trainee 2023 da Aegea os candidatos devem ser formados em um dos cursos: Engenharia Ambiental, Civil, Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Química, Econômica, Hídrica, de Produção, ou de graduações como Direito, Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Atuariais, Ciência da Computação e cursos de tecnologia. É desejável ter Excel avançado. São aceitos recém-formados tanto de cursos tecnólogos quanto bacharéis com data de conclusão entre julho de 2019 e julho de 2022. O programa será corporativo, sem área definida no processo seletivo, e será realizado em oito fases: Inscrições, Provas online, Game Repense, Fit Cultural, Dinâmica de grupo e Entrevista Individual, Painel de negócio e entrevista com o gestor, Banca final e Contratação. O resultado será divulgado em dezembro, com o início do programa agendado para janeiro de 2023.
Na próxima terça-feira (27), às 19h, a Aegea e a Across, consultoria de Recursos Humanos, realizarão uma live no Youtube da Across para falar sobre a nova edição do Programa de Trainee da Aegea, de como é o dia a dia e a cultura da companhia e da oportunidade que o programa oferece de desenvolvimento, desafios e de construir uma carreira com propósito. Participam da live Juliana Mota – Diretora de Gestão de Pessoas da Aegea, Renan Mendonça – Diretor Executivo e ex-trainee da companhia, e Josiane Pereira dos Santos – atual trainee.
Diversidade e inclusão
Com 12 anos de trajetória, a Aegea conta atualmente com mais de 11 mil profissionais e é uma empresa comprometida com o alinhamento de ações que impactam no desenvolvimento sociocultural e na promoção de uma sociedade mais justa e inclusiva, prezando pela diversidade. A companhia tem o programa de diversidade e igualdade racial Respeito Dá o Tom, que comemora cinco anos em 2022, e, por meio dele, promove a equidade nas oportunidades de acesso e o crescimento profissional dos colaboradores que se autodeclaram pretos e pardos.
Como consequência desse trabalho de anos, em 2022 a Aegea assumiu o compromisso de aumentar a representatividade de talentos negros em cargos de liderança, subindo de 17% para 27% até 2030. Essa meta está atrelada à recente emissão de Sustainability-Linked Bonds (SLB), uma operação inédita para uma empresa de saneamento na América Latina e no Brasil, sendo pioneira no país a se comprometer com meta de diversidade racial em cargos de liderança. Outras metas atreladas à essa emissão são: aumento de 32% para 45% de mulheres em posições de liderança e a redução do consumo de energia em 15%, medido em kWh/metro cúbico, até 2030. Atualmente, a Aegea possui o selo “Sim à Igualdade Racial”, do ID_BR – Instituto Identidades do Brasil – certificação que expressa o engajamento da empresa com a realização de ações afirmativas voltadas à equidade racial em suas unidades.
Sobre a Aegea
A Aegea Saneamento é a companhia líder no setor de saneamento privado, atuando por meio de suas concessionárias em diversos estados de norte a sul do Brasil. Com um crescimento consistente, a Aegea saltou de seis municípios atendidos em 2010 para 154 cidades em 2021, em 13 estados, beneficiando mais de 21 milhões de pessoas. Esse crescimento só foi possível graças ao modelo de negócio da empresa, que tem como base eficiência operacional, foco na universalização do saneamento e investimentos responsáveis alinhados aos princípios ESG (Em português: Ambiental, Social e Governança). Para mais informações, acesse: http://www.aegea.com.br/.
Serviço:
O quê? Programa de Trainee 2023 da Aegea
Quando? Inscrições até 24 de outubro
Para quem? Estudantes dos cursos de Engenharia Ambiental, Civil, Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Química, Econômica, Hídrica, de Produção, Direito, Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Atuariais, Ciência da Computação e cursos de tecnologia com conclusão entre julho de 2019 e julho de 2022
Onde? https://aegea.across.jobs/
Postado por paintbox em 16/set/2022 -
A equipe de Fiscalização da Prolagos identificou nesta semana, uma ligação clandestina de água (ato de desviar água da rede, sem o conhecimento e a autorização da concessionária responsável e sem qualquer tipo de registro de consumo) em um quiosque localizado na Praia do Forte, em Cabo Frio. O estabelecimento já havia sido flagrado no ano passado, quando recebeu uma multa de R$30 mil. A ação é considerada crime, de acordo com o código penal (artigo 155). A operação contou com o apoio das polícias Civil e Militar. O caso foi registrado na Delegacia de Cabo Frio (126° DP).
Após a abordagem, a ligação foi imediatamente desfeita. Os hidrômetros (aparelhos que medem a quantidade de água consumida) são de responsabilidade de cada permissionário dos quiosques. O responsável não estava no quiosque no momento da fiscalização, mas será multado e responderá a uma ação penal por furto. “O cliente que for flagrado com o chamado ‘gato de água’ pode responder a um processo penal, já que o ato é considerado furto. As ligações irregulares podem causar risco de contaminação, não só da água que está sendo furtada, como também de toda a rede de distribuição, além de provocar impactos no abastecimento de água da cidade”, explica o gerente Comercial da Prolagos, Saimon Moreira.
As equipes de Fiscalização da concessionária realizam inspeções periódicas nas cidades abastecidas pela companhia. A população também pode contribuir denunciando atitudes suspeitas ou o responsável pode efetuar uma autodenúncia e negociar formas de regularização. Para isso, basta entrar em contato com a concessionária por meio dos canais de atendimento pelo telefone ou WhatsApp 0800 70 20 195, ou ainda pelo aplicativo Águas App, disponível para download para os sistemas Android e iOS.
Postado por paintbox em 14/set/2022 -
A Prolagos está entre os cinco lugares mais incríveis para trabalhar no Brasil em 2022. A certificação é atribuída às empresas com altos índices de satisfação entre os funcionários, com base em um levantamento realizado pela Fundação Instituto de Administração (FIA), em junho deste ano com os colaboradores da concessionária. A empresa saltou 30 posições em relações à premiação do ano passado, quando ficou em 35º lugar. O anúncio foi feito pelo site Uol, que divulgou o resultado da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx).
A concessionária também conquistou a segunda posição no setor de saneamento. O selo avalia critérios como inovação, inclusão e carreira, garantindo o anonimato dos participantes e uma análise criteriosa da empresa. Em agosto, a Prolagos também recebeu a “Certificação FIA Employee Experience – Clima Organizacional”, que destaca companhias com um ambiente de trabalho agradável. “Os resultados reforçam nosso compromisso em desenvolvermos uma atmosfera de trabalho amistosa e produtiva, sempre nos preocupando com o bem-estar e desenvolvimento dos colaboradores”, explica o diretor-presidente da concessionária, Pedro Freitas.

O supervisor operacional, Dinomar Mendes, mais conhecido como ‘Mazinho’, sabe bem como é esse cuidado. Trabalhando na empresa desde o início da concessão, ele passou por diversas conquistas nesse período, como o nascimento dos filhos, promoções de cargo e a conclusão do curso universitário. “É uma experiência maravilhosa trabalhar na Prolagos. Eu fui conquistando o meu espaço, comecei como operador de elevatória e hoje sou supervisor. Todos os dias faço meu trabalho me colocando no lugar das outras pessoas e é isso que ensino para a minha equipe, para que possamos solucionar as demandas, o mais rápido e com a maior eficiência possível”, pontua.
Inspirada nos exemplos de colaboradores mais antigos e na sua liderança, para Márcia Gabriele dos Santos, que ingressou na concessionária como atendente há 6 meses, a troca de experiência com os colegas a faz querer evoluir como profissional a cada dia. “Gosto muito do que faço, venho e volto para casa feliz. A empresa tem proporcionado crescimento na minha vida pessoal em vários aspectos. Além disso, a sensação de igualdade, raças e gêneros, ver muitas mulheres em cargo de gestão, isso me deixa admirada”, ressalta.

A companhia também investe na capacitação contínua dos colaboradores por meio da Academia Aegea, plataforma corporativa de ensino online, onde mensalmente são disponibilizados cursos de qualificação. Os funcionários ainda contam com benefícios como planos de saúde e odontológico, auxílio creche, plataforma corporativa de atividade física, parcerias com universidades, campanha de vacinação para H1N1, Einstein Conecta (serviço de Telemedicina) e vales transporte, alimentação e refeição. “Acreditamos no potencial dos nossos colaboradores e investimos em um ‘Plano de Desenvolvimento de Pessoas’, formando futuros líderes que podem se tornar gestores tanto aqui na Prolagos, quanto em outras concessionárias do grupo Aegea, como já acontece – afirma José Carlos Almeida, diretor executivo da unidade.